terça-feira, outubro 16, 2012

Mobiliario Escolar escolar de qualidade potencializa o ensino nas escolas da Sede no Município de Jaguaquara

A Secretaria Municipal de Educação de Jaguaquara após ter realizado toda a substituição dos mobiliários das Unidades Escolares da Zona Rural, estende esse grande presente aos alunos das Escolas da Sede.
 As Escolas, Centro Educacional do Trabalhador e Vicenzo Gasbarre já receberam seus novos mobiliários proporcionando conforto e elegância ao ambiente escolar e por sua vez aos alunos de cada uma das comunidades. Os estudantes, muito contentes com a chegada de cadeiras e mesas super confortáveis não escondem a felicidade de poder fazer parte da Rede Municipal de Ensino. Mobiliário como este que vem sendo distribuido pela rede pública existe em poucas escolas da rede privada.Um orgulho muito grande para todos nós que acreditamos no ensino público como a maneira de promover inclusão social a todos. Aliádo à equipe de profissionais altamente capacitada, um ambiente confortável proporciona aos os alunos a oportunidade de buscar o conhecimento e partilhá-lo com qualidade de ensino e melhoria de aprendizagem, de fato, real e empolgante. Todas as escolas terão seus mobiliários substituidos à medida que forem chegando as novas entregas. Que possamos aproveitar e valorizar o patrimônio que servirá para diversas gerações... E que possamos fazer dessas gerações seres pensantes, responsáveis pelo futuro ao qual desejamos para a nossa sociedade. 
A Secretaria municpal de Educação não mede esforoço para potencializar o ensino de nossa querida terra. Ser destaque em todo o território do vale do Jiquirçá é uma prova de reconhecimento das ações que são desenvolidasem prol dos nossos estudantes. Jaguaquara tem muito a conquistar e a SEMEC estará presente em cada uma dessas conquistas para valorizar o aprendizado de todos e de cada um.
SEMEC, por uma Educação de Qualidade e pelo desenvolvimento do potencial de cada um dos nosssos estudantes...
É a Secretaria Municipal de Educação Juntamente com a Prefeitura Municpal de Jaguaquara trabalhando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!