segunda-feira, agosto 06, 2012

Secretária de Educação se Reúne com Coordenadoras na SEMEC

Está acontecendo neste momento uma reunião com a equipe de Coordenação da Secretaria Municipal de Educação com finalidade de estruturar ainda mais os planos para o processo educacional do município.
Presentes na reunião encontram-se com a Secretária de Educação, a Sra. Maristela Amaral, as Coordenadoras do Ensino Infantil e Fundamental II, As Sras. Rosilne de Almeida e letícia Coelho, a Coordenadora de Educação Especial a Sra. Girleide Ramos, a Psicanalista Luiza Gonzaga e a Diretora do Departamento de organização Escolar, a Sra. Rosenilda Santos.
Reuniões como essa acontecem sempre na segunda-feira pela manhã a fim  de  estabelecer os critérios e ações que nortearão as ações da secretaria ao longo da semana.
A organização dessa equipe tem trazido grandes benefícios para a nossa educação. O processo de socialização e promoção do conhecimento se concretiza na resolução das demandas encontradas ao longo dessa tão importante jornada educacional. E a equipe da SEMEC, altamente competente tem transformado a educação de nosso município e promovido os agentes potencializadores das boas práticas de construção transformação do conhecimento. Jaguaquara já não é mais a mesma de antes. resgatar o título de cidade escola foi uma das grandes conquistas... Uma realidade presente em nosso dia-a-dia.
Acompanhe o crescimento educacional de nossa cidade.
É a Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal de Jaguaquara trabalhando para o seu desenvolvimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!