quinta-feira, setembro 22, 2011

Jaguaquara realiza primeira reunião técnica do PAR


Exibiremos em breve slide com todas as fotos...
Dias 20 e 21 de setembro aconteceu no auditório do Espaço AMA, a primeira reunião técnica do Plano de Ações Articuladas com os seguintes objetivos:
Oportunizar o assessoramento técnico para elaboração do PAR 2011-2014, contribuir para a qualificação do diagnóstico, orientar para a elaboração do plano e o fortalecimento da equipe Local para a construção participativa do PAR 2011-2014.
Foram dois dias muito produtivos. Mais de oitenta pessoas estiveram presentes apoiando o plano no intuito de ver a educação de Jaguaquara progredir a passos largos.
Na abertura, as técnicas municipais do PAR em Jaguaquara, Jaqueline e Hilda falaram sobre a satisfação de estarem à frente desta tarefa, e ressaltaram a importancia de mais pessoas se envolverem nessa equipe compromissada com os interesses educacionais do nosso município.
Contamos com a presenaça de autoridades religiosas, como o Pr. Gilvac, que abençoou o evento ao se dirigir ao criador para prestar orientações e discernimento ao encontro, representantes do poder legislativo, como os vereadores Raimundo Lousado, presidente da Câmara Municipal e Lindoval Muniz . Professores, diretores, servidores da educação em geral. Todos unidos pelo progresso educacional de Jaguaquara.
Tivemos como convidada especial a Técnica de campo, a Sra. Maria Nelma De Castro Santana que prestou esclarecimentos durante os dois dias de encontro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!