terça-feira, abril 02, 2013

ABERTURA DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NA ESCOLA EVERALDO SOUZA SANTOS




Na noite de 01 de Abril de 2013 a Escola Everaldo Souza Santos dá inicio às programações do Mais Educação para o ano de 2013.
O Programa Mais Educação, criado pela Portaria Interministerial nº 17/2007, aumenta a oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades optativas que foram agrupadas em macrocampos como acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica. O programa visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), utilizando os resultados da Prova Brasil de 2005.


         A Secretária Municipal de Educação assina termo de abertura do Programa Mais Educação para o ano de 2013 Escola Everaldo Sousa Santos.
 



Equipe responsável pelo apoio ao Programa Mais Educação na Escola Everaldo Sousa Santos.
(fotos/divulgação - ASCOM)






Um comentário:

  1. Olá. Estive visitando o seu blog, gostei muito e me tornei seguidora.
    Eu também tenho um blog, o “Super Promonauta”. Se puder me faça uma visitinha também, e se por acaso gostar e quiser me seguir, será uma honra.
    Obrigado e parabéns pelo site!

    http://super-promonauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!